Período Integral

O Colégio Liberdade oferece aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I a opção de estudar em período integral. Para isso, a escola disponibiliza uma série de atividades para as crianças e adolescentes durante as tardes, associando estudo, atividades físicas e artísticas.
Essas atividades, divididas entre obrigatórias e opcionais, se integram às disciplinas tradicionais, promovendo o senso de fraternidade, espírito de equipe e desenvolvendo o encanto pela arte, cultura, esporte e lazer.
As atividades obrigatórias compõem-se da lição de casa orientada e Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática entre outras, que visam a reforçar e ampliar o aprendizado dos alunos nas disciplinas que estão cursando no período da manhã ou tarde.
Temos cursos extracurriculares, o Colégio Liberdade oferece Inglês, espanhol e Judô.