Encerramento 2019

Com o coração cheio de gratidão, o Colégio Liberdade quer agradecer a cada um que contribuiu e fez a nossa 2ª Festa de Encerramento um grande sucesso. Foi uma noite de confraternização e alegria, onde presenciamos um grande espetáculo com nossos pequenos grandes talentos e seus orientadores. Como é gratificante ver as pessoas compartilhando, dividindo e multiplicando felicidade!

Agradecemos em primeiro lugar a Deus, que nos permitiu realizar essa maravilhosa festa. Ele nos presenteou com sabedoria e discernimento, para conseguirmos organizar e executar toda a estrutura da festa, para que ela fosse inesquecível.

Aos nossos alunos e seus familiares, pois sem vocês, nada faríamos. Vocês são essenciais para cada uma das atividades que realizamos. A presença de cada pai, mãe, tios, avós foi fundamental para completar a alegria desse momento.

Gratidão aos nossos professores e professoras, que se dispuseram e criaram coreografias, coordenaram ensaios e assumiram suas responsabilidades com empenho e solicitude, superando obstáculos e garantindo o sucesso de nossas apresentações.

Aos nossos colaboradores e colaboradoras das diversas áreas do nosso Colégio, que discretamente cumpriram sua missão, no apoio, limpeza, montagem e desmontagem de todo o evento, onde desempenharam um importante papel.

Parabenizamos aos ganhadores dos prêmios sorteados da noite! Agradecemos a confiança de vocês durante o ano de 2019 e contamos com vocês para fazer 2020 muito melhor! A todos vocês o nosso MUITO OBRIGADO! Rafael Lobo & Dayane Lobo Mantenedores